• Fretes em Promoção
  • Compre em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(
sacodedormir
NOVIDADE

Saco de dormir Naturehike Cotton M300 0ºC

(0) Avaliar Produto
Garantia: 3 meses direto com a Loja
R$ 420,24
-5%
no boleto bancário
R$ 442,40
Em até 8x sem juros
+ Todas as formas de pagamento
Cor:
  • Cinza
Não sei o meu CEP
Produto indisponível! Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

O Saco de dormir Cotton M300 1ºC , da Naturehike, é ideal para você que busca uma opção com bom custo benefício para ser utilizado em locais com clima ameno, como a primavera da região serrana brasileira.

Confeccionado em Poliéster 210T, o Cotton M300 conta com resistência à rasgos e à abrasão. Seu preenchimento é em Algodão de penugem com alta qualidade, que garante maciez e toque agradável, quando em contato com a pele.

Sendo um equipamento desenvolvido para temperaturas amenas, sua range térmica varia entre 6°C conforto, 1°C limite e -13°C extrema. Porém, pode ser utilizado tranquilamente em climas mais frescos, pois, caso você comece a sentir calor, ele pode ser completamente aberto e utilizado como um cobertor comum.

Além disso, ele pode ser anexado a outro, formando um único saco de dormir de casal. Para que isso seja possível, é importante observar os lados dos zíperes de ambos os sacos, de forma a adquirir um de cada lado, ou seja, um saco de dormir com zíper do lado esquerdo e outro com zíper do lado direito.

A compra do Saco de Dormir Cotton M300 da Naturehike é indicada para utilização em acampamentos de baixa montanha com condições amenas, como a primavera nas montanhas do Brasil, ou também para praticantes de acampamentos na praia, por exemplo.

Características:

Peso Aproximado: 1.555 kg
Material: Poliéster 210T
Enchimento: Algodão
Temperatura conforto: 6ºC
Temperatura limite: 1ºC
Temperatura extrema: -13ºC (A temperatura extrema não deve ser levada em consideração)

Produtos Relacionados

Avaliações do produto

Ei, esse produto ainda não foi avaliado!

Conte para todos o que você achou dele.