• Fretes em Promoção
  • Compre em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(
  • firstaid1
  • first kit
firstaid1

Saco Estanque Sea to Summit First Aid Dry Sack Expedition - 3L

(0) Avaliar Produto
Garantia: 3 meses direto com a Loja
R$ 73,67
-5%
no boleto bancário
R$ 77,55
Em até 1x sem juros
+ Todas as formas de pagamento
Não sei o meu CEP
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

É comum escutarmos notícias de acidentes no meio outdoor. Além de comum é normal que eventualmente ocorram alguns contratempos como dores, picadas de insetos e os mais variados tipos de lesões. Pensando nisso, a Sea To Summit criou o First Aid Dry Kit, um saco estanque totalmente a prova da água, que mantém seu kit de primeiros socorros seco e intacto caso você precise utilizar.

Confeccionado em Nylon, esse saco estanque conta com baixo peso e ótima resistência a abrasão e rasgos. Suas costuras são totalmente seladas a prova da água, ou seja, protege seu kit tanto contra respingos de água quanto uma queda em uma cachoeira, por exemplo.

Seu fechamento conta com uma tira não absorvente, mantendo seu kit protegido até mesmo da umidade. Além disso, conta com uma área transparente, que auxilia na identificação rápida dos itens internos.

E falando em identificação rápida, o First Aid Dry Kit é fabricado em tecido vermelho com uma cruz branca, respeitando a norma internacional para kits de primeiros socorros (ISO 7010), que padroniza os símbolos de perigo e alerta para que informações de emergência ou segurança sejam entendidas com o mínimo do uso de palavras.

A compra do Saco Estanque Firs Aid Dry Kit da Sea To Summit é recomendado para bombeiros, resgatistas e socorristas, além de aventureiros que tenham conhecimento na área de primeiros socorros.

Não acompanha nenhum medicamento ou item no interior.

Características:
Material: 100% Nylon
Janela: 100% TPU

Produtos Relacionados

Avaliações do produto

Ei, esse produto ainda não foi avaliado!

Conte para todos o que você achou dele.